Deputado Luiz Corti empenhado na atração de novas empresas para Saudade do Iguaçu visita o gabinete do prefeito

Esteve na semana passada junto ao gabinete do prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, o Deputado Estadual Luiz Corti, com sua comitiva. A visita foi acompanhada pelos secretários de Administração e Finanças,Wayme Antonio da Silva, de Educação Thiago Quevedo, além dos empresários Alfonso Marangon e Itacir Bocchio. “O principal objetivo da visita foi mostrar a possibilidade de aumentarmos a industrialização em Saudade do Iguaçu. Foi realizada uma conversa com um pessoal de Quedas do Iguaçu, no setor de confecções, e temos a certeza de que, em breve, anunciaremos a ampliação da oferta de empregos aos nossos queridos munícipes”, destacou Mauro Cenci.

O prefeito fez questão de informar que as conversas com as empresas estão bem adiantadas e de que, tão logo o acerto seja feito, a comunidade de Saudade do Iguaçu terá o benefício da geração de emprego e renda. “Queremos que as pessoas permaneçam em nosso município, criem raízes. Vamos fazer com que os nossos filhos possam se desenvolver aqui, que as famílias tenham o seu sustento digno, com trabalho e fortalecimento da nossa Industria e Comércio”, finalizou o prefeito saudadense.