Concluídas as obras do cemitério Municipal de Saudade do Iguaçu

Foram concluídas recentemente as obras de infraestrutura do Cemitério Municipal de Saudade do Iguaçu. De acordo com dados da Administração, o muro foi ampliado e reformado, feitos muros de contenção, ossário, gavetas, além de três portões novos de acesso. “O investimento, compromisso assumido com a comunidade saudadense, foi da ordem de R$298.497,13, por meio de recursos próprios. Temos a certeza de que estamos fazendo a nossa parte, para que as nossas famílias de Saudade do Iguaçu possam se sentir confortáveis quando da visitação aos seus entes queridos”, destacou o prefeito municipal Mauro Cenci.

De acordo com dados do setor de Engenharia, faltam apenas alguns documentos necessários para que a obra do Cemitério possa ser oficialmente entregue para a população. “O espaço já estava pequeno para atender aos familiares e amigos de Saudade do Iguaçu. Era uma obra necessária e de extrema importância. Conseguimos realizar o desejo da comunidade da ampliação e modernização de nosso Cemitério”, disse o assessor de Planejamento, Carlos Nei Nichelle.

Cobertura Capela Mortuária- Estão em ritmo acelerado também as obras da cobertura da capela mortuária saudadense. Com início das obras no mês de novembro de 2016 e previsão de conclusão para agosto deste ano, o investimento chega ao valor de R$194.490,11. “Iremos deixar a nossa capela com outro aspecto, para melhorar o acesso das pessoas, principalmente em dias de chuva”, frisou Mauro Cenci. No local, em anexo o Cemitério Municipal, estão sendo feitas obras na ampliação da cozinha, a cobertura metálica, o fechamento da fachada principal, além de serem colocados os pisos em paver’s, numa área estimada de aproximadamente 410m².