Entrega de Barracão Industrial

Aconteceu  na sexta feira dia 27 de Janeiro de 2017, a entrega de um barracão Industrial de 450 metros quadrados no valor de 221.000,00 obra esta realizada com recursos próprio do Município, a família beneficiada atua no mercado de  móveis a muitos anos, com esse barracão, com certeza esta empresa irá crescer muito.

O Diretor de Industria e Comércio disse de sua alegria em fazer parte do sonho desta família

O Presidente da câmara Irineu, comentou que este sonho da família Rodrigues, já era de muitos anos, pois as instalação antiga era inadequadas e de pouco espaço., Parabenizou o Prefeito Mauro, iniciamos o ano de 2017 muito bem.

finalizando o Mauro Cesar Cenci, comentou de sua alegria em proporcionar este espaço, disse ainda que acredita na força do comércio deste município é a nossa missão, trabalhar para o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade, finalizou agradecendo a todos, vereadores secretários  e a todos que participaram de mais uma entrega de barracão.