Natal Iluminado é destaque em Saudade do Iguaçu

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu e o Departamento de Cultura, em parceria com a Associação do Centro Cultural de Saudade do Iguaçu – ACCSI, realizaram na última sexta feira 16 de dezembro, mais um evento da programação do “Natal Iluminado 2016”. Na ocasião, o público recebeu a visita do Papai Noel do Brasil e prestigiaram um Show Cultural com a “Família Azzolini”.

Segundo Willian Cemin, diretor de Cultura do Município e diretor de eventos da Associação do Centro Cultural, o evento superou todas as expectativas, “Ficamos muito felizes com a participação do público, os Saudadenses e também moradores dos municípios vizinhos compareceram em massa neste evento que fez parte das programações do “Natal Iluminado 2016”. A presença do Papai Noel do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo no município, certamente abrilhantou ainda mais nosso evento, que foi pensado e planejado com muito carinho por todos. O Show com a “Família Azzolini” foi algo que surpreendeu e agradou a todos os presentes, percebemos que o pessoal assistiu até a última música desta família de músicos que nos brindou com lindas canções, dentre elas músicas italianas, alemãs e natalinas. Estamos certos de que foi um grande evento, e isso nos dá ainda mais entusiasmo para eventos vindouros”. Destacou Willian Cemin.

O Prefeito Mauro Cenci falou sobre a beleza da cidade e aproveitou para anunciar o Show na virada do ano, “Estamos muito satisfeitos com o Natal de Saudade do Iguaçu. Por mais um ano, nosso município foi destaque em decoração Natalina da região. A participação do público reforça ainda mais a aprovação dos saudadenses neste tipo de evento. No dia 31 de dezembro, teremos ainda os sorteios das campanhas “Bom Contribuinte” e “Produtor com sorte”, onde sortearemos entre outros prêmios um carro zero quilômetros para os clientes do comércio local, e logo após, a nossa virada de ano será animada pela Banda Zatter, em nossa Praça Municipal”.

O Prefeito Mauro Cenci, juntamente com o Vice Prefeito Darlei Trento e o Diretor de Cultura Willian Cemin aproveitaram ainda para desejar a todos os Saudadenses um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.