Candidatos Eleitos de Saudade do Iguaçu Foram Diplomados

Aconteceu na tarde de sexta feira, dia 02 de Dezembro, a Diplomação dos candidatos eleitos do Município de Saudade do Iguaçu, Sendo Prefeito Mauro Cesar Cenci, O Vice Darlei Trento, Os vereadores: Irineu Peruzzo, Ademir Demarchi (Nene), Sueli Civa Bochio (Neca), Neidelar Vicente Bocalon (Nei), Auri Bitencourt, Josemar Cemin, Eguinaldo Piaia, Gilberto Morando e Setembrino Nath o (Bino), ainda foram diplomados também os suplentes: Clari Zanelatto, Henrique Dos Santos e Jurandir Bitencourt.

A solenidade teve início as 13:30hs, com grande participação da população, em seus pronunciamento o Promotor de Justiça Dr. Nielson Noberto de Azeredo, disse que a diplomação é um ato de Justiça Eleitoral em que se comprova que o candidato foi eleito pelo povo e, por isso está apto e qualificado a tomar posse.

O Prefeito Mauro, em seu pronunciamento disse das responsabilidade que temos junto a população, precisamos formar grandes parcerias junto a câmara e toda a nossa população, pois temos deveres e responsabilidades, comentou prefeito reeleito de Saudade do Iguaçu.