Darlei Trento assume a Administração de Saudade do Iguaçu

O novo mandato ainda não começou, mas as mudanças sim. O atual vice prefeito, agora Prefeito em Exercício Darlei Trento, assumiu a Administração municipal de Saudade do Iguaçu em sessão na Câmara de Vereadores na noite de ontem, 31 de outubro. O município estará sob o comando do “novo prefeito” até 30 de novembro, quando Mauro Cenci retorna a prefeitura.

Segundo o prefeito licenciado Mauro Cenci, a necessidade de se afastar da administração por um mês, acontece em um momento oportuno “Este afastamento temporário tem por objetivo organizar algumas ações da própria administração e resolver alguns assuntos pessoais que precisam de uma dedicação maior, não se trata de férias, estarei no município, porém não estarei atendendo no gabinete como é de costume. Confio plenamente no Darlei, que além de meu Vice é meu amigo e companheiro de muitos anos. Sei que ele atenderá muito bem nossa população. Será um curto espaço de tempo, mas que em nada mudará a qualidade de nossa administração, pelo contrário”, destacou o agora prefeito licenciado Mauro Cenci.

O prefeito em exercício Darlei Trendo, falou sobre a importância de exercer este papel, “Nosso trabalho enquanto administração pública sempre foi realizado em conjunto, me sinto preparado para exercer este cargo. Entendo e sei das responsabilidades que virão junto dele, por mais que seja apenas por um mês. Saudade do Iguaçu não vai parar, e estou certo de que nossa Administração continuará visando cada dia mais o bem comum de todos os nossos Saudadenses”. Disse Trento, colocando-se à disposição da população.

Darlei é filho do saudoso ex prefeito e pioneiro do município Daizi Trento. A dupla Mauro e Darlei está à frente da Administração desde janeiro de 2013, e recentemente foram reeleitos para governarem juntos Saudade do Iguaçu até 31 de dezembro de 2020.