SEMANA MARCADA POR COMEMORAÇÕES AO DIA DAS CRIANÇAS E PROFESSORES

Se ouvirmos a criança que temos na alma, os nossos olhos tornarão a brilhar. Se não perdermos o contato com essa criança, não perderemos o contato com a vida.Paulo Coelho.

Foi pensando nisso que a Secretaria Municipal de Educação promoveu durante a semana de 10 a 14 de outubro atividades diversificadas envolvendo alunos e professores da rede municipal de Ensino, para comemorarmos o dia das crianças e dos professores.

Foram realizados piqueniques, gincanas, passeios, a fim de proporcionar as crianças momentos de diversão, lazer e conhecimento. Não podemos esquecer do lanche que como de costume foi especial.

E para encerar a semana, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Cooperativa Sicredi através do Programa União Faz a Vida, proporcionaram aos professores e funcionários em forma de agradecimento palestra com o a Professora Sabrina Conde, com o tema Colcha de Retalhos e coquetel de confraternização para entrega de lembrança, pois quem compartilha conhecimento merece parabéns todos os dias.