Mais cinco comunidades serão beneficiadas com Pavimentação Asfáltica

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, iniciou há alguns dias, as obras de pavimentação asfáltica que ligarão a cidade a comunidade de Santa Rosa, beneficiando além dos moradores das comunidades, a população em geral.

O prefeito Mauro Cenci se disse satisfeito com o andamento da obra que era um grande desejo de todos os Saudadenses. Até o momento, foram realizadas a limpeza de parte da pista e aplicada a primeira camada da massa asfáltica até a “Ponte da Sanepar”. O asfalto está sendo feito desde o Ginásio de Esportes de Saudade do Iguaçu até a Comunidade de Santa Rosa, passando e beneficiando ainda as comunidades de Linha Biguá, Pães, Banana e Creolin.

No total, após a conclusão do asfalto, prevista para acontecer até o início de 2017, serão investidos R$ 5.011.697,18 (cinco milhões, onze mil, seiscentos e noventa e sete reais e dezoito centavos), em aproximadamente 12 km de mais uma grande obra da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu.