Esporte de Saudade do Iguaçu é destaque no Cenário Estadual.

A equipe de Handebol Juvenil de Saudade do Iguaçu, mais uma vez foi destaque em uma competição. Aconteceu no último final de semana dias 08 e 09 de outubro a etapa final do Paranaense de Handebol Juvenil na cidade de Toledo – PR, e os atletas Saudadenses fizeram uma excelente campanha, conquistando o 3º lugar no campeonato Paranaense Juvenil sub 18 chave prata, garantindo-se entre as melhores equipes do Estado.

A equipe do município vem evoluindo e mostrando seu melhor desempenho a cada competição. Com muita dedicação e empenho dentro e fora da quadra, os jovens atletas reafirmam seu talento, como uma forma de agradecer a Deus, aos pais e a administração municipal pelo apoio oferecido.

O prefeito Mauro Cenci, se disse muito feliz e satisfeito com mais esta conquista do Esporte Saudadense, e reafirmou seu compromisso em não medir esforços para continuar apoiando o Esporte em todas as formas, levando o nome do município além das fronteiras.