Definida data de entrega de Insumos Agrícolas

Na tarde da última quinta feira (16/06), O prefeito Mauro Cenci  esteve reunido nas dependências da Secretaria de Agricultura com os presidentes das associações das comunidades a fim de definirem a data de entrega dos pacotes agrícolas. Também acompanharam a reunião, o secretário de Agricultura Renato Bragato, o Presidente da Câmara de Vereadores Josemar Cemin e o Vereador Neidelar Bocalon.

Em uma conversa com os agricultores, o prefeito Mauro Cenci, destacou a importância das associações em Saudade do Iguaçu. Ele reforçou ainda, que este programa deve continuar, pois “se trata de um grande impulso para os agricultores”. O Secretario Renato Bragato, reafirmou sua disposição e dedicação em acompanhar de perto todas as ações voltadas a Agricultura.

Através de processo licitatório, foram adquiridas: 5.500 (cinco mil e quinhentas) sacas de adubo (08/20/15) e 3.300 (três mil e trezentas) sacas de ureia, totalizando um investimento de R$ 559.720,00 (quinhentos e cinquenta e nove mil e setecentos e vinte reais). De acordo com o Secretario, a previsão é de que a entrega dos pacotes agrícolas aconteça entre os dias 20 e 30 de julho. Cada beneficiário, deverá escolher um dos pacotes disponíveis, sendo: 10 sacas de adubo + 06 sacas de ureia, ou 20m³ de maravalha ou ainda 15 toneladas de adubo orgânico. Ao final da entrega, aproximadamente 550 famílias do município serão beneficiadas.

Saudade do Iguaçu – Cidade preparada para o Futuro!