Concluída a 1ª Copa Saudadense de Society

Chegou ao fim na noite da última quarta feira 01 de junho, a 1ª Copa Saudadense de Society, que contou com a participação de 12 equipes de diferentes municípios e foi promovida pela Secretaria de Esporte em parceria com a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu.

Após o apito final, em uma decisão concluída nos pênaltis, a 1º Copa teve como campeã a equipe Areri de Reserva do Iguaçu que levou troféu e mais R$ 8.000,00 (oito mil reais) como premiação, como segunda colocada De Pieri Construções levou pra casa o troféu e mais R$ 4.000,00 (quatro mil reais), a terceira colocada Solo peças de Bom Sucesso do Sul levou o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a equipe de Honório Serpa ficou na quarta colocação com um prêmio de R$ 1.000,00 (Um mil reais). A competição ainda coroou os atletas Rodrigo Shuis da equipe De Pieri Construções como melhor goleiro e Paulo Henrique de Reserva do Iguaçu como melhor artilheiro.

O prefeito Mauro Cenci se mostrou satisfeito com a conclusão da 1º Copa Saudadense de Society, competição esta que teve seu início no dia 30 de março deste ano e aconteceu todas as quartas e sextas feiras a noite no campo sintético junto ao Ginásio de esportes Municipal.