Realizada etapa Municipal da Conferência das Cidades

Aconteceu na última sexta feira 20 de maio em Saudade do Iguaçu, a etapa municipal referente a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

Na ocasião, aproximadamente 100 pessoas, sendo funcionários públicos, trabalhadores do setor e convidados, participaram das palestras e das mesas redondas que discutiram temas como “A cidade que temos e a cidade que queremos”, “a função social da cidade e da propriedade” e “O plano diretor e o Conselho Municipal da cidade”.

O coordenador e um dos organizadores da conferência Municipal, Vereador Neidelar Vicente Bocalon se disse bastante satisfeito com a presença do público. Já o prefeito Mauro Cenci ressaltou a importância das audiências municipais, reafirmando seu empenho para o crescimento sustentável de nosso município.

Na ocasião, os presentes elaboraram propostas que serão encaminhadas a conferência Estadual, e posteriormente para a Conferência Nacional das Cidades que acontecerá em Brasília – DF.