Mais uma rua receberá pavimentação asfáltica

Foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica na Rua Alto da Colina que dá acesso a um dos loteamentos de Saudade do Iguaçu,a Associação Colina e a comunidade de Linha Pereira.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci a obra era esperada com muito entusiasmo não só pela administração como também por toda a comunidade, em especial pelos moradores daquele bairro “Estamos felizes como início das obras. Tenho certeza de que que o asfalto naquela rua será de muita utilidade. Nossa Administração procura atender a todos, e a conclusão de mais esta obra de pavimentação asfáltica trará muitos benefícios a nossa comunidade”, disso o prefeito.

A obra conta com 5 lombadas/faixas de elevação distribuídas em um percurso de 5.624 m² de pavimentação asfáltica e  1.255,62 m² de calçadas feitas em pavers, a previsão de conclusão é de 3 meses. Para a pavimentação asfáltica da Rua Alto da Colina foram investidos R$ 430.170,41 (quatrocentos e trinta mil, cento e setenta reais e quarenta e um centavos) de recursos próprios do município.