Jogadoras Uniformizadas

A Administração Municipal, através de seu prefeito Mauro Cenci, entregou na semana passada os Kits de uniformes esportivos femininos ás representantes dos times que participam do campeonato municipal de futebol Suíço.

O Secretario de Esporte José Deni Silvestre se disse muito feliz pela entrega “É muito importante o apoio que nossa administração tem dado ao esporte em todos as áreas. A doação destes kits vem de encontro a uma série de outras iniciativas que valorizam cada vez mais os atletas Saudadenses”, disse o secretário.

O prefeito Mauro destacou a importância da entrega, “ficamos felizes em poder entregar mais estes Kits de uniformes esportivos, agora para as mulheres. Há algum tempo atrás realizamos a entrega de Kits esportivos para as comunidades, e agora complementamos com estes belos uniformes que certamente serão de grande valia para nossas atletas”, destacou o prefeito.