Novo Conselho Tutelar tomou posse hoje

O Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu Mauro Cesar Cenci, ofereceu na manhã de hoje, segunda feira 11 de Janeiro, em seu gabinete, um café da manhã para empossar as novas conselheiras tutelares eleitas em 04 de Outubro de 2015 e que ficarão a frente do cargo pelos próximos 04 anos. Na ocasião, estavam presentes além do prefeito Municipal, o Presidente da Câmara de vereadores Jocemar Cemin, o Vereador Neidelar Bocalon, o Diretor do Departamento de Cultura Willian Cemin, membros do CMDCA e as conselheiras eleitas, Maria Bitencourt da Silva, Maria de Fátima Silvestri, Sirlei Claudia Almeida, Erlaine Biondo e Solange Oliveira. Em sua fala, o prefeito Mauro Cenci destacou a importância do Conselho Tutelar e agradeceu o empenho e trabalho das antigas conselheiras , desejando a nova equipe sucesso nesta nova caminhada. Na posse, ainda houve a escolha da diretoria do Conselho Tutelar de Saudade do Iguaçu para o ano de 2016, ficando como presidente Maria de Fátima Silvestri e ocupando o cargo de Secretaria Sirlei Cláudia de Almeida.