Servidores receberam férias coletivas e brindes de Natal

Os servidores da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu entraram em férias coletivas nesta sexta-feira (18/12), retornando às atividades no mês de janeiro. O último dia de expediente do ano de 2015 teve apenas atividades internas para o encerramento do exercício. Às 10 horas da manhã os funcionários foram reunidos no Clube do Vovô, onde estavam o prefeito Mauro Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento e todo o secretariado. Os secretários utilizaram a palavra para agradecer à colaboração e o empenho de todos os colaboradores. Em seu pronunciamento o prefeito Mauro enumerou grandes conquistas obtidas neste ano, dizendo que foi um exercício produtivo, mas que muitas realizações irão ocorrer em 2016. Especificamente sobre o funcionalismo público o prefeito comentou sobre mudanças no Estatuto do Servidor, com mudanças no Plano de Cargos e Salários, favoráveis ao funcionalismo. Ele destacou por exemplo a criação do benefício de um salário mínimo por ano trabalhado para cada servidor, no momento de aposentadoria ou na saída da função, para a iniciativa trabalhada. Na sequência o prefeito saudadense anunciou a entrega de um brinde Natal, patrocinado pela administração, um kit, composto por um Peru e uma peça de Lombo Suíno, em uma sacola térmica, que seria entregue na residência de cada servidor na parte da tarde. Essa foi a opção encontrada devido ao atraso do caminhão da empresa que venceu a licitação para adquirir os brindes. Depois disso desejou Feliz Natal para todos.