Inaugurado Centro Comunitário de Alto Santa Rosa

Foi excelente a participação de público nas festividades inaugurais do Centro Comunitário de Alto Santa Rosa, ocorridas no domingo, dia 13 de dezembro. O centro comunitário teve sua capacidade de abrigo ao público duplicada, com investimento financeiro de recursos municipais. O prefeito Mauro Cenci, disse que a administração estava resgatando compromisso de governo, de promover melhorias nas estruturas de lazer das comunidades rurais. “Juntamente com essas estruturas temos oferecidos uma gama de serviços que contemplam a saúde, a educação e o desenvolvimento. O governo está presente na vida das comunidades”, disse o prefeito. O presidente Vilmar Bareta, em nome da comunidade agradeceu o apoio recebido do executivo colocando a estrutura a disposição de todos.