Associação de servidores municipais quer construir sede

Criada no ano de 2009, a Associação de Servidores Municipais de Saudade do Iguaçu, está viabilizando à construção de sua sede e infraestrutura capaz, para oferecer espaço para recreação e lazer aos associados. A associação realizou há poucos dias assinatura de convênio com o município, para execução de obras neste sentido, com recursos da municipalidade. A assinatura do prefeito foi aposta em uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito Mauro Cenci, onde estiveram todos os membros da diretoria executiva. O prefeito se comprometeu em dar apoio ao projeto. De acordo com o presidente da associação, Alex Sandro Batista, o chefe do executivo se mostrou atencioso e com boa vontade. “No ano passado adquirimos um terreno, com 24 mil metros quadrados, localizado bem próximo do centro da cidade e agora intenção é construir a sede”, disse. Conforme Alex, com o apoio da administração e com a garra dos servidores, a execução do projeto não será difícil. Alex agradeceu a dedicação dos servidores e membros da diretoria, que muito se empenharam no trabalho, e também aos membros da diretoria anterior, presidida por Sidnei Derlan, e todos os seus colaboradores. “ Agora temos um novo desafio, vamos a luta”, exortou o dirigente.