Saudadenses viajam para o Sulamericano no Peru

Saudadenses viajam para o Sulamericano no Peru Nesta sexta-feira (13/11), o mestre Gilberto Morando viajou com a delegação brasileira para Lima, no Peru, onde irão disputar o Sulamericano de Taekwondo. Saudade do Iguaçu será representado por Morando como técnico da categoria Juvenil e pelos atletas, Fagner Cristiano Back Dantas, juvenil até 55kg, Giovanna Campos Schardosin, cadete até 41kg e Jessica Amanda Uniat da Silva, juvenil até 55kg, O Paraná ainda será representado por 3 atletas de Londrina, Lucca, Maria e Ana. Fagner, medalhista do Panamericano 2015, vai em busca do ouro. As atletas Giovanna e Jessica, mesmo sem experiências internacionais, estão no ápice de suas preparações e são mais uma grande chance de medalha para o Brasil. A equipe teve ótima preparação durante todo o ano, com intercâmbios em Cascavel , no CT Zimmer e em Londrina, CT Madureira. Madureira tem acompanhado de perto todo o crescimento da equipe do Sudoeste paranaense e nunca mediu esforços para ajudar nesta evolução, dando suporte sempre que solicitado. O Sulamericano será disputado nas categorias Cadete de 12 a 14 anos, Juvenil de 15 a 17 e adulto, acima de 18 anos de idade. Com atletas de excelência o Brasil vai busca recordes. Vivendo um ar de olimpíada no Brasil, pretende-se aproveitar da empolgação dos atletas e aumentar o número de medalhas em Sulamericanos. “É momento de agradecermos a Deus pela oportunidade de realizarmos nossos sonhos. Àfamília e amigos, por nos entender e dividir tempo com à modalidade, aos pais, atletas e diretoria da Associação Sudoeste pela dedicação e confiança ao nosso trabalho, e em especial ao prefeito Mauro Cenci, por acreditar em nosso projeto sempre disponibilizando apoio. Ao mestre Fernando Madureira pelo apoio em todas às horas e Mestre Rivanaldo de Freitas, pela confiança e aos amigos professores da equipe Sudoeste que são os motivadores da minha dedicação e empenho, muito obrigado” disse mestre Morando.