Representantes da Tractebel visitaram CMEI Sonho Encantado

Os gerentes da Usina Salto Santiago, da Tractebel Energia, Leocir Scopel, (gerente geral) e Jamilton Ferreira Cardoso (Administrativo) estiveram ontem, quarta-feira (11/11) visitando o CMEI Sonho Encantado, onde foi implantado um projeto financiado pela empresa. Eles foram recebidos pela diretora Rosângela Cambruzzi Verdi e as coordenadoras Madaleine Zanella e Sueli Verona, alunos e pais de alunos. Estiveram acompanhando a visita, o vice-prefeito e secretário de educação Darlei Trento e alguns secretários. A apresentado do projeto à gerência da Usina foi em 2013. A proposta contempla o projeto então implantado no CMEI, que tinha finalidade de promover educação ambiental, através de uma “minifloresta”, com mudas nativas produzidas no Laboratório da Copel, em Foz do Jordão, que foram adquiridas e plantadas no início de 2014. Com grande objetivo deste projeto era criar um ambiente favorável e desafiador, que propicie a integração entre crianças, pais, funcionários e comunidade, visando formar um ser que seja comprometido consigo mesmo e com o meio que o cerca. Com recursos da empresa oram adquiridas diversas peças, representando a fauna brasileira, que foram inseridas na “minifloresta”. O custo para a aquisição do material foi de R$ 14.146,00. Os visitantes receberam agradecimentos da comunidade escolar e também do poder executivo municipal, pela profícua parceria. .