Chuva provocou o adiamento da gravação de DVD por alunos do Tempo Integral

Chuva provocou o adiamento da gravação de DVD por alunos do Tempo Integral A instabilidade climática, com a ocorrência de chuva inviabilizou a realização da gravação do DVD dos alunos do Tempo Integral de Ensino, na sexta-feira (30/10) . A apresentação do projeto à comunidade já estava acontecendo na Praça Municipal, quando a ocorrência de chuva levou ao adiamento para uma data que ainda deve ser confirmada. A Administração Municipal agradeceu às pessoas que colaboraram para a preparação do evento e também a todos que foram até a Praça para prestigiar a solenidade. O chefe do poder executivo, prefeito Mauro Cenci lamentou a situação, mas reformulou o convite para que a nova programação. Estava tudo muito bonito e seria uma noite maravilhosa, mas nada podemos fazer contra a natureza. Vamos nos programar para a próxima oportunidade”, disse.