Lançamento de CD e gravação de DVD do Tempo Integral

Está reprogramado para esta sexta 30/10, o lançamento do 3º CD/DVD ao vivo, do projeto “Plantando Sonhos, Regando Esperança, dos alunos da Escola Municipal Padre Felipe em Tempo Integral. O evento deveria ter ocorrido no último dia 10, mas foi transferido devido ao tempo instável. O Lançamento será na Praça Municipal, contando com a presença de autoridades locais e de toda a comunidade escolar. Caso esteja chovendo a programação será desenvolvida na Associação Amigos da Média e Terceira Idade. A gravação do audiovisual terá 10 composições do estilo sertanejo, sendo oito músicas instrumentais e duas músicas cantadas. Para o vice-prefeito e secretário de educação, Darlei Trento, o trabalho vem para coroar os investimentos feitos no Tempo Integral de Ensino. “Temos um excelente quadro de professores e servidores e fizemos excelente planejamento, com a criação, neste ano, das oficinas de Viola e Cavaquinho e com a aquisição de novos instrumentos musicais. A gravação do novo CD/DVD é um prêmio ao trabalho de todos e à dedicação das crianças”, disse. O prefeito Mauro Cenci por sua vez, observa que a educação é prioridade do governo municipal. “Fizemos uma ampla reforma e ampliação da Padre Felipe, ampliamos o número de professoras auxiliares, adquirimos novo mobiliário, melhoramos na Merenda escolar, no Transporte Escolar e o nosso desafio agora é a construção do espaço físico para o Tempo Integral, e assim estaremos resgatando mais um item da nossa plataforma de governo”, afirmou. Mauro convidou a comunidade para participar do lançamento do CD/DVD, dizendo ser importante a valorização do trabalho das crianças. “Todos gostam de ser valorizados, com as crianças não é diferente, por isso esperamos todos na Praça Municipal no sábado, prestigiando nossas crianças”, declarou.