Campeonato de suíço encerrado com sucesso

A equipe da Administração se sagrou campeã invicta, do 1º Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Saudade do Iguaçu. A vitória foi conquistada com o placar de dois a um, com os gols anotados por Clóvis e Renatinho para a Administração e Tonhão para a Educação. Além do título a Administração conquistou ainda o troféu de defesa menos vazada, com excelente atuação do goleiro Dionathan. O artilheiro do campeonato foi o atleta Tonhão, com quinze gols marcados. A arbitragem do campeonato esteve sob a responsabilidade de Neco Bonfante e Rubens Bareta A decisão do campeonato aconteceu na sexta-feira (23/10) . O terceiro lugar da competição ficou com a equipe de Obras e Viação, que venceu a Saúde. Após a rodada final, todos os atletas envolvidos no campeonato participaram de jantar de confraternização, onde ocorreu a entrega da premiação. A realização do campeonato foi uma proposta da Associação dos Servidores Municipais, executada com sucesso pelo Departamento de Esportes. O prefeito Mauro Cenci participou da confraternização. Ele parabenizou a organização da competição e também ao público que sempre acompanhou as rodadas.