Paraná mais Esporte

Em mais um roteiro do Paraná Mais Esporte, na quinta-feira, 15, a equipe da SEET (Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná) estive em Francisco Beltrão, para mais um encontro da 3ª fase do projeto Paraná Mais Esporte, que aconteceu nas instalações da sede da AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná). Na ocasião estiveram representando o município de Saudade do Iguaçu os professores Doglas Bonfante e Rafael Salvetti. Durante o evento foram debatidas as particularidades do setor esportivo nos municípios, além da entrega de investimentos do governo do estado em materiais esportivos para todos os municípios que participaram das três fases do projeto Paraná Mais Esporte. No evento estiveram presentes o Governador do Paraná em exercício Ademar Traiano, os deputados estaduais Ricardo Arruda, Guto Silva, Paulo Litro, e Wilmar Reichembach. O presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, o presidente da Cohapar Abelardo Lupion, o secretário da Agricultura e abastecimento do Paraná Norberto Anacleto Ortigara, o secretário de Segurança Pública do Paraná Wagner Mesquita de Oliveira, o secretário da Saúde da Paraná Michele Caputo Neto, o presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Paulo Vasconcelos, o Prefeito municipal de São João, Altair Jose Gasparetto presidente da AMSOP e demais prefeitos da região, vereadores, secretários de esportes e gestores do esporte.