Outubro Rosa

A Assistente Social Rosa Maria Pelegrini e o médico Elizandro Pagani serão os palestrantes da programação elaborada para quinta-feira dia 22, nas comemorações do “Outubro Rosa”. O evento que é uma campanha de prevenção ao câncer de mama da Secretaria Municipal de Saúde, que tem o apoio de da Secretaria de Ação Social e do Departamento de Cultura. De acordo com a secretária de Saúde, Franceli Davi Del Gasperin, um grande número de mulheres são esperadas neste evento, que irá ocorrer a partir das 13 horas na Associação Amigos da Terceira Idade. Além da palestra sob o tema “Eu me amo, eu me cuido! ” Haverá brindes e prêmios e ao final um coquetel às mulheres participantes “Todos os anos tivemos excelente público participando e dessa vez não será diferente, já que temos palestrantes de renome”, disse Franceli Davi Dl Gasperin. Ela também confirmou a presença de outras autoridades locais, entre elas, o prefeito Mauro Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento e representantes da Câmara Municipal de Vereadores.