Sanepar de Saudade recebe veículo utilitário

Graças à intervenção do deputado Guto Silva e do prefeito Mauro Cenci, junto à direção da Sanepar, em Curitiba, a velha motocicleta utilizada pelo funcionário da empresa em Saudade do Iguaçu, será substituída Depois de vários anos sendo utilizada pelo servidor Djalma Ulik para promover deslocamentos para execução de serviços e entrega de faturas, o veículo dá lugar à uma Saveiro zero Km, destinada pelo estado para atender Saudade e Sulina. O utilitário foi entregue na manhã dessa quarta-feira (14/10), ao prefeito Mauro Cenci, que o repassou ao servidor Djalma Ulik, que reivindicava o utilitário, dotado de sistema de rastreamento, visando dar mais comodidade ao serviço de saneamento. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito pelos representantes da regional da Sanepar, Antônio Ávila e Valmir de Oliveira. Posteriormente as chaves foram entregues para Djalma Ulik. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, os pleitos na Sanepar continuam. O município está reivindicando abertura de um escritório em Saudade do Iguaçu e a designação de mais um funcionário para a cidade. A intenção é deslocar o escritório, que hoje funciona junto à estação de captação para outro local, na área central da cidade.