Atletas de Saudade recepcionados com festa

Foram recepcionados com muita festa, na tarde de ontem,16 de setembro, os membros da delegação saudadense, que participaram dos Jogos Panamericanos, na cidade de Aguascalientes, no México. O técnico Gilberto Morando e os atletas Fagner Back Dantas e Romário Graciola participaram de uma carreata, que percorreu a Avenida Iguaçu e foi encerrada na prefeitura municipal. Participaram da carreata, desportistas, praticantes do taekwondo , amigos dos atletas, lideranças políticas, entre e o prefeito Mauro Cenci. Ao final da carreata os medalhistas do México foram homenageados com um coquetel no gabinete do prefeito. O atleta Romário Graciola ficou com a prata perdendo para o atleta da casa a final. Já no PANAMERICAN OPEN disputou com 19 atletas na categoria cadete, até 49kg e conquistou mais um Bronze. Fagner Cristiano Back Dantas perdeu a semifinal para o atleta Americano de 1x0 ficando com o Bronze. Já no PANAMERICAN OPEN disputou com 25 atletas valendo o Ouro, com lutas emocionantes, inclusive a final, onde vencia por 2x0 e nos 10 segundos finais levou a virada do atleta de Costa Rica, ficando então com a Prata.