Boa participação nas comemorações do dia 7

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu considerou boa a participação de público, na programação alusiva às comemorações do dia 7 de setembro, ocorridas no sábado, dia 5. Representantes de escolas municipais, entidades públicas e privadas, percorreram um trecho da Avenida Iguaçu e se concentraram na Praça Municipal. Também houve a participação de um pelotão de soldados do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, de Francisco Beltrão. No local houve o pronunciamento do prefeito Mauro Cenci e a realização de homenagens por alunos das escolas municiais. O secretário de administração Waime Antônio da Silva, agradeceu o apoio e colaboração de todas as pessoas que contribuíram na organização do evento, e mesmo às pessoas que participaram da festividade. “Tivemos excelente participação dos nossos servidores públicos, demonstrando civismo e amor à pátria”, disse Waime.