Prefeito recebeu atletas da seleção brasileira

Na manhã desta quarta-feira (02/09), o prefeito Mauro Cenci,de Saudade do Iguaçu, recebeu em seu gabinete, dois atletas da seleção brasileira de Taekwondo, que nos próximos dias estarão disputando seletiva para os Jogos Pan-americanos, em Aguascalientes, no México. Daniel Romário Graciola, Cadete ,45kg e Fagner Cristian Back Dantas, Juvenil ,55 kg , foram recebidos juntamente com o técnico, mestre Gilberto Morando e a árbitra Sidimara dos Prazeres. O prefeito Mauro parabenizou o trabalho do técnico e o desempenho dos atletas, destacando o orgulho da cidade em contar com valores tão expressivos no esporte. “Fico orgulhoso em saber que os investimentos que fazemos no esporte estão produzindo resultados tão importantes. Tenho certeza que essas conquistas têm servido de exemplo para outros jovens de nossa comunidade”, disse o prefeito. Além dos dois atletas de saudade, outros três, de Londrina e um de Cascavel, integram a seleção brasileira, que embarca na quinta-feira no Rio de Janeiro, com destino à Aguas Calientes, no México, onde devem permanecer por cerca de dez dias.