Escolas realizaram concurso de desenho

Alunos das Escolas Padre Felipe e Sonho Encantado de Saudade do Iguaçu, vencedores de um concurso de desenho, estiveram visitando as instalações do 16º Esquadrão do Exército, na cidade de Francisco Beltrão. O concurso de redação promovido pela Secretaria de Educação, em parceria com os estabelecimentos educacionais, teve como tema central o dia do soldado e contemplou alunos da educação infantil e do ensino fundamental segundo informou Willian Cemin, que acompanhou a visita à unidade até o quinto ano. militar, junto com a coordenadora pedagógica da secretaria de educação, Luciana Trento. 7 de Setembro O Departamento de Cultura da Prefeitura de Saudade confirmou que as comemorações cívicas do dia 07 de setembro, deste ano, serão realizadas no sábado dia 05, na área central da cidade. As comemorações serão feitas na Praça Municipal, depois que as pessoas e entidades participantes percorrerem a Avenida Iguaçu, em homenagem à pátria. Segundo Cemin, na praça serão realizadas apresentações, homenagens e pronunciamentos de autoridades.