Cultura disponibiliza curso de Viola Caipira

Cultura disponibiliza curso de Viola Caipira Continuam abertas junto ao Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu às inscrições aos interessados em participar de curso de capacitação para Viola Caipira. Segundo Willian Cemig, diretor do Departamento de Cultura, Viola é uma nova modalidade musical que está à disposição de toda população local, gratuitamente. Para participar basta o interessado promover inscrição na prefeitura municipal. As aulas são ministradas nas terças-feiras no horário das 18 às 20 horas, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. CD/DVD do Tempo Integral Foram encerradas esta semana às gravações para elaboração de mais um CD/DVD, com os alunos do Tempo Integral de Ensino. As últimas gravações foram realizadas esta semana em Pato Brano, com à colocação do som de flauta. O trabalho contará com oito faixas instrumentais de músicas instrumentais populares e sertanejas e duas faixas cantadas, devendo ser distribuído no final de setembro. Na área musical o Tempo Integral de Ensino de Saudade oferece cursos de capacitação para Flauta, Violão, Clavieta, Cavaquinho, Percussão, Sopro e agora, Viola Caipira.