Secretaria de Administração reuniu servidores

Os servidores que atuam no Paço Municipal de Saudade do Iguaçu foram reunidos na manhã desta quarta-feira. A convocação do encontro foi feita pelo secretário de administração Waime Antônio da Silva. Segundo o secretário o encontro serviu para “reajustar” a sincronia e a interação das atividades dos servidores. “A proposta da administração é sempre no sentido de proporcionar o melhor trabalho à comunidade, entretanto com o passar do tempo, em alguns casos a gente vai ficando desleixado, e pode deixar passar despercebidos alguns detalhes, que são fundamentais para que o serviço realmente seja de qualidade. Por isso é importante a realização de reuniões periódicas”, disse Waime. Durante o encontro foi disponibilizada a palavra aos participantes, que puderam sugerir e trocar ideias com a administração. Ao final dos trabalhos o secretário agradeceu o empenho e dedicação de todos, em nome do prefeito Mauro Cenci.