Secretários de Saudade estiveram reunidos

Dez secretários da Prefeitura de Saudade do Iguaçu estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, no Gabinete do prefeito Mauro Cenci. O prefeito não esteve presente na reunião, pois encontra-se na capital do estado, onde manterá audiência com o governador Beto Richa, para recebimento de recursos para o setor de educação. De acordo com o secretário de Administração, Waime Antônio da Silva, a reunião serviu para interação e atualização das atividades de cada secretaria ou departamento. “É importante que haja sinergismo na administração, pois desta maneira quem ganha é o munícipe. Muitas atividades podem ser compartilhadas entre secretarias, facilitado a vida dos cidadãos”, observa waime. Na avaliação conjunta feita pelos secretários, sobre o desempenho administrativo, chegou-se à conclusão de que as atividades estão todas bem encaminhadas e o trabalho tem fluído com tranquilidade. “De quando em quando aparecem dificuldades pontuais, que são solucionadas com o apoio do nosso prefeito Mauro, que na verdade tem sido bem avaliado pelas pesquisas de opinião pública”, observou Waime Antônio. Nesta quarta-feira a administração deverá reunir todos os demais servidores que atuam no paço municipal. O objeto da reunião é o mesmo. Somar esforços com objetivo de prestar um serviço público de ótima qualidade.