Departamento de Esportes abriu inscrições para duas novas competições

Duas novas competições serão realizadas pelo Departamento de Esportes de Saudade do Iguaçu, no mês de setembro. De acordo com o diretor José Deni Silvestre, estão abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha e o Campeonato Municipal de Futebol Society. José Deni revelou que as inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, até o dia 28 de agosto, junto ao Departamento de Esportes, e que os Congresso Técnicos serão realizados no dia primeiro de setembro. O Municipal de Bocha será disputado na categoria Adulto Masculino, enquanto que o de Futebol Society na categoria Adulto, nos gêneros masculino e feminino e também na categoria Veteranos, masculino. O dirigente esportivo lembrou que será exigida a participação de um representante por equipe no Congresso Técnico.