Oportunidade de trabalho

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Saudade do Iguaçu está realizando inscrições para pessoas interessadas em trabalhar no Frigorífico Coasul, na cidade de São João. Homens e mulheres interessadas devem procurar a secretaria, na Rua Valentim Olivo, em frente à Câmara Municipal de Vereadores, no horário de expediente comercial. De acordo com secretário de Indústria e Comércio, Henrique dos Santos, há vagas para dois turnos e às pessoas devem comparecer munidas de documentação pessoal e carteira de trabalho. Atualmente aproximadamente 80 pessoas são transportadas de Saudade do Iguaçu para trabalhar naquela empresa. Campanha Bom Contribuinte Produtor com Sorte A ACESI, prossegue efetuando a troca de cupons da Campanha Bom Contribuinte, Produtor com Sorte, por notas e cupons fiscais. A Campanha com a finalidade de estimular vendas e arrecadar impostos, foi lançada em maio e oferece valiosos prêmios que serão sorteados entre os consumidores do comércio local, no final do ano. Entre os prêmios, será sorteado um automóvel popular, zero quilômetros.