Comunidade de Santa Rosa ganha novo Centro Comunitário, festa de inauguração já está sendo preparada Um espaço amplo, arejado, seguro, adequado para reuniões, confraternizações e festas da comunidade. Este é o resultado final de um projeto iniciado no começo do ano, quando o prefeito Mauro Cenci sinalizou positivamente para o resgate de um compromisso de campanha com a comunidade de Santa Rosa. No próximo dia 23 deverá acontecer uma grande movimentação na comunidade e comunidades vizinhas, para inauguração do novo Centro Comunitário, construído em substituição à antiga edificação. O novo centro conta com uma área superior a 1.300 metros quadrados, sendo construído com recursos dos cofres municipais. Segundo estimativas do setor de engenharia o custo final da obra deverá ser de aproximadamente R$ 350.000,00. Além de atos solenes de inauguração, no dia 23 deverá ser cumprida uma grande programação que contempla a realização de missa em ação de graças, churrascada ao meio dia e matinê na parte da tarde. O prefeito Mauro Cenci disse estar satisfeito, assim como toda a administração, em poder entregar o novo centro à comunidade. “É uma obra cara para ser realizada apenas com recursos próprios, porem com o apoio da nossa Câmara de Vereadores e dos nossos servidores, conseguimos cumprir a nossa meta”, disse o prefeito.