Saudade do Iguaçu Vice Campeão Jogos Abertos Fase Regional – Dois Vizinhos

No último final de semana (01 e 02/08), a equipe de handebol adulto, esteve em Dois Vizinhos, representando o município nos Jogos Abertos do Paraná, fase regional. Mais uma vez a equipe saudadense conquistou um grande resultado, se sagrando Vice Campeã, conseguindo duas vitorias, diante das equipes de Renascença, pelo placar 37 x 19 e Pato Branco, com o escore de 19 x 15. O time sofreu uma derrota, diante da equipe de Dois Vizinhos, pelo placar de 28 a 22. A equipe mostrou muita raça e dedicação em todas as partidas. Agora a equipe foca seus objetivos para 3º etapa do Campeonato Paranaense, Chave Prata, que acontecerá em Ponta Grossa dias 22 e 23 de agosto. As equipes adversárias são as cidades de, Barboza Ferraz e Rebouças e os confrontos valem uma vaga na semifinal da competição. Mais uma vez a equipe coordenada pelo professor Doglas Bonfante agradeceu à Administração Municipal Mauro e Darlei, ao Departamento de Esportes, que sempre apoiaram o handebol e o esporte Saudadense.