Aulas do cursinho pré-vestibular começam na segunda

Está sendo encerrado hoje o período de inscrição para o cursinho gratuito de preparação para vestibular, patrocinado pela Secretaria Municipal de Educa na Secretaria Municipal de Educação, de Saudade do Iguaçu. O Cursinho é destinado especialmente para alunos que estão concluindo o terceiro ano do ensino médio, mas poderá ser frequentado por pessoas tenham interesse em se preparar para processos seletivos, que tenham concluído o ensino médio há mais tempo, na medida que hajam vagas disponíveis. As aulas serão aplicadas por professores dos Colégios Águia, de Pato Branco e Francisco Beltrão, terão início no dia 03 de agosto, segunda-feira, revelou Luciana Trento, da secretaria municipal de educação. Elas serão aplicadas entre segunda e quinta-feira, no horário das 19 às 22 horas. A maioria dos professores são dos cursos Águia, de Francisco Beltrão e Pato branco.