Prefeitura de Saudade adquiriu um novo trator de esteira

Buscando a meta proposta no Plano de Governo, de renovar o parque de máquinas durante a gestão, o prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci promoveu licitação e adquiriu um novo trator de esteira. O equipamento que é fundamental para manutenção de estradas e outros serviços importantes, custou aos cofres municipais mais de R$ 550.000,00, revelou o prefeito Mauro Cenci. Segundo ele, também foi adquirido junto com o trator, um semi-reboque, no valor de R$ 88.400,00. É um equipamento novo, da marca Comatsu, que vai permitir mais agilidades no trabalho de, terraplanagens, açudes enleiramento e outras ações com abertura e conservação de estradas. “Temos uma agropecuária moderna e altamente produtiva, que precisa escoar a produção, o que requer caminhões grandes e pesados, por isso, as estradas precisam estar em ótimas condições, apontou o prefeito, ao falar sobre o trator. Mauro diz que as condições gerais das estradas de seu município estão boas, mas quer que esta situação seja mantida. “Temos respeito por nossos produtores e sabemos de seus direitos e suas necessidades”, apontou o prefeito.