Secretaria de Educação promoveu capacitação para servidores do setor

Nos dias 16 e 17 de julho a Secretaria de Educação de Saudade do Iguaçu promoveu, em parceria com o SEFE, mais uma capacitação para os professores e gestores que atuam na rede municipal de ensino. Foram 16 horas de estudos e oficinas com os temas: Modalidades Organizativas e Ciranda Literária. Segundo o Secretário de Educação Darlei Trento a administração municipal investe na formação dos professores porque sabe que é através deles e do seu comprometimento, que nossas crianças têm acesso ao conhecimento. “Os dados oficiais revelam que conseguimos avançar no IDEB, durante nossa gestão. Isso significa que a política adotada pelo prefeito Mauro está correta. Estamos dando todo o apoio ao corpo docente, no que se refere a capacitação e condições de trabalho na rede municipal e não temos descuidado do da infraestrutura necessária para o bem-estar, ” declarou o vice-prefeito. Depois do recesso escolar do mês de julho, as aulas estão sendo reiniciadas na rede municipal.