Cursinho pré-vestibular gratuito abriu inscrições

Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu abriu inscrições aos interessados em fazerem o cursinho pré-vestibular Estão abertas junto à Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu inscrições para os alunos que estão cursando o terceiro grau do ensino médio, para realização de cursinho pré-vestibular gratuito. De acordo com a coordenadora pedagógica da secretaria, Luciana Trento o período de inscrição é entre os dias 21 a 30 de julho, na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverão apresentar documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de matricula. A secretaria está disponibilizando 40 vagas, destinadas preferencialmente para os alunos que estão concluindo o terceiro ano do ensino médio, mas que podem ser preenchidas também, por alunos do segundo e do primeiro ano, na medida em que sobrarem vagas. As aulas que serão aplicadas na maioria, por professores dos Colégios Águia, de Pato Branco e Francisco Beltrão terão início no dia 03 de agosto, revelou Lucina Trento. Elas serão aplicadas entre segunda e quinta-feira, entre às 19 e 22h45min.