Saudade conquistou seis medalhas do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em Londrina

Aconteceu no último final de semana (11 e 12/07), na cidade de Londrina, o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Mestre Gilberto Morando de Saudade do Iguaçu atuou como técnico da seleção estadual E na oportunidade o Paraná sagrou-se Campeão Geral do evento. Saudade esteve representado também pelos atletas; Lucas Daltoé, Kelwin Rockembach, Romário Graciola, Guilherme Morando, Jessica Uniat, Giovanna Schardosin, Fagner Dantas, Matheus Ornelio e a árbitra Sidimara dos Prazeres com mais um excelente desempenho sendo; Campeões Lucas e Kelwin, Prata Romário, Bronze Guilherme, Jessica e Giovanna, 5º lugar Fagner e Matheus. De 8 atletas a conquista de 6 medalhas deixa a equipe com a certeza que o trabalho está sendo feito corretamente, levando em consideração que todos os atletas que não conquistaram o ouro ficaram a um ponto do campeão da categoria. A equipe tem total apoio do prefeito Mauro Cenci e de toda a Administração Municipal. Os atletas contam com acompanhamento de Psicóloga, Fisioterapeuta e Nutricionista, o que permite que o mestre Morando fique mais focado na parte técnica e tática e consequentemente os resultados estão melhorando. A partir agora as atenções estarão divididas entre a Copa Paraná, que será realizada em Foz do Iguaçu, no mês agosto e Panamericano Junior, à ser realizado em Aguas Caliente, no México durante mês de setembro.