Associação de Avicultores de Saudade do Iguaçu está sendo constituída

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu, foi constituída uma comissão especial para criação de uma associação representativa dos criadores de frango de Saudade do Iguaçu. A reunião contou com o apoio da Secretaria de Agricultura, que esteve representada pelo secretário i Renato Bragatto, pelos engenheiros Miguel Cambruzz e Angela Ruoso. A Câmara Municipal de Vereadores foi representada pelos vereadores Irineu Peruzzo e Neidelar Bocalon, que também respaldam a iniciativa. Depois de uma rodada de debates e explanações em tornos das atividades e necessidades dos avicultores do município, foi decidida a indicação de uma diretoria provisória para dar encaminhamento à documentação oficial da associação. Essa diretoria ficou composta com os seguintes nomes: Presidente, Ildo Panizzon, Vice-presidente, Leonir Frizon, Primeiro Secretário Divonei Panizzon, Segunda Secretária Salete Lazzari, Tesoreir, Idemir Marangon, Segundo Tesoreiro, Antônio Giacomini O Conselho Fiscal provisório é integrado pelos nomes de, Ednei Frizon, Leonardo da Rosa e João de Lima. Uma nova reunião deverá ser realizada nos próximos dias, quando os cargos de diretoria terão os nomes confirmados e a entidade estará constituída legalmente.