Campeonato Paranaense de HandeboL - Chave Prata

Aconteceu no último final de semana, dias 04 e 05 de julho, na cidade de Santa Helena, no Oeste do estado, a 2º etapa do Campeonato Paranaense de Handebol. Essa etapa definiu as equipes classificadas à próxima fase, sendo que os três primeiros colocados de cada grupo. Saudade do Iguaçu obteve uma vitória diante da equipe de Telêmaco Borba, por 28 x 17, e duas derrotas contra São Miguel do Iguaçu 29 x 23 e Jussara, 27 x 22. Com esses resultados a equipe saudadense se manteve na 3º colocação e avança à próxima fase da competição. A terceira etapa acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto e definirá os semifinalistas da Chave Prata. Classificação Grupo A 1º - Barbosa Ferraz 2º - Rebouças 3º - Saudade do Iguaçu 4º - Ourizona 5º - Ibiporã Grupo B 1º - Ponta Grossa 2º - São Miguel do Iguaçu 3º - Faxinal 4º - Jussara 5º - Telêmaco Borba Nos dias 17 a 24 de julho, a equipe infantil representará o Colégio Duque de Caxias na fase final dos Jogos Escolares, na cidade de Apucarana. Atletas e a coordenação da modalidade agradecem administração municipal Mauro e Darlei e ao Departamento de Esporte, ao diretor José Deni Silvestri, que não medem esforços para elevar o esporte saudadense.