Secretaria prepara licitação para cursinho pré-vestibular

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu está preparando processo licitatório para a contratação de professores para a realização de cursinho pré-vestibular. Foi o que anunciou o vice-prefeito Darlei Trento, secretário municipal de educação. Ele disse que há uma dotação de R$ 39.800,00, para contratação dos serviços. O cursinho pré-vestibular foi implantado no ano passado, resgatando uma proposta de governo. Para este ano, segundo o vice-prefeito Darlei, serão disponibilizadas 40 vagas para alunos de terceiro ano e outros interessados em prestar concurso de vestibular. Além do cursinho, o secretário de educação anunciou também o investimento de aproximadamente 20 mil reais na construção de pontos de Ônibus, na cidade e no interior. “Vamos reformar os pontos que estejam danificados e construir novos pontos onde houver necessidade”, declarou Darlei.