Secretaria implantou Câmeras de Monitoramento em escolas

Os três estabelecimentos municipais de educação, Escola Municipal Padre Felipe, CMEI Sonho Encantado e CMEI Pequeno Anjo receberam na semana que passou câmeras de monitoramento. A informação é do secretário de educação, vice-prefeito Darlei Trento. Segundo o vice-prefeito foram investidos R$ 8.000,00 na aquisição de 20 câmeras. “É um recurso técnico muito importante, que vai contribuir com as medidas de segurança adotadas em cada estabelecimento. Com certeza os pais podem ficar ainda mais tranquilos, pois as crianças estão sendo muito bem cuidadas” afirmou Darlei. O vice-prefeito também anunciou a aplicação de R$ 31.000,00 dos cofres do município, para obras de cobertura de passarela ligando a escola ao Centro de Inclusão Digital e ao Ginásio de Esportes. As duas áreas não contavam com essa cobertura, o que prejudicava às atividades em dias de chuva. “São pequenas coisas, detalhes, que asseguram mais qualidade ao serviço público e bem-estar aos alunos e servidores”, disse o vice-prefeito.