Jogos Escolares, Fase Macrorregional – Quedas do Iguaçu

O Handebol de Saudade do Iguaçu representou o Colegio Estadual Duque de Caxias na fase macrorregional dos Jogos Escolares, nos dias 24 a 27 de junho. Os jogos reuniram os campeões de quatro núcleos (Pato Branco, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul), COM o 1º e 2º colocados avançando para fase final da competição. A equipe masculina sub-17 garantiu vaga, após vencer a equipe de Santa Izabel do Oeste, pelo placar de 23 x 18 e a equipe de Rio Bonito pelo placar 33 x 09, sagrando-se campeão da fase macrorregional. Ja a equipe masculina sub-14, garantiu vaga, após vencer a equipe de Dois Vizinhos, pelo placar 22 x 20, e, ser derrotada pela equipe de Santa Izabel, pelo placar 25 x 23, ficando vice campeã da competição. O Handebol saudadense alcançou um feito inédito, participará da fase final dos Jogos Escolares, com 3 categorias, sub-17 masculino e feminino (para atletas com idade de 15/17) e sub 14, masculino (12/14anos). A coordenação da equipe, através do professor Doglas Bonfante agradeceu o total apoio da Administração Municipal Mauro e Darlei, ao Departamento de Esporte, ao diretor José Deni Silvestri, que não medem esforços para a evolução do esporte saudadense.