Conferência de Educação encaminhou propostas ao executivo e à Câmara de Vereadores

As metas e prioridades de Saudade do Iguaçu para o setor educacional nos próximos anos foram definidas em Conferência Municipal realizada no dia 18 de junho. A Conferência aconteceu na Associação Amigos da Terceira Idade e contou com excelente participação da comunidade, segundo avaliação feita pela coordenadora pedagógica da secretaria, Luciana Trento. “As metas e decisões tomadas na conferência já foram encaminhadas para o executivo e o próprio legislativo municipal, que tem a responsabilidade de transformar as proposições em Lei”, disse Luciana. Ela agradeceu a colaboração dos convencionais e de todos que apoiaram a realização.