Conferência de Educação está sendo preparada

Conferência de Educação está sendo preparada Acontece na próxima sexta-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, mais uma reunião preparatória para a 2ª Conferencia Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu, programada para ocorrer dia 18. De acordo com Assessora Pedagógica da Secretaria de Educação, Luciana Trento, a reunião servirá para o levantamento de metas para o Plano Municipal de Educação, que estará em debate durante 6 event6 Quatro encontros dessa natureza já foram realizados anteriormente. Conforme a Pedagoga Lucina Trento, profissionais de diversos segmentos da sociedade deverão participar da conferencia, para respaldar ou alterar propostas que já foram apontadas para a área educacional.