Campo com grama sintética será inaugurado dia 20

O terceiro domingo de junho é a data que marca a entrega de mais uma obra da administração municipal de Saudade do Iguaçu, na área de esportes. No dia 20 de junho a comunidade estará sendo agraciada com a entrega de um campo de futebol suíço com medidas de 53 metros de comprimento por 32 de largura. O Campo está localizado ao lado do Centro Esportivo São Silvestre e é dotado de algum lance de arquibancadas em uma das laterais e aos fundos de uma goleira. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, foram investidos na obra aproximadamente R$ 400.000,00 em recursos da municipalidade. “Este é um investimento que fazemos com a segurança absoluta de que seus frutos serão benéficos. Através das práticas esportivas o homem e a mulher saudadense garantem mais saúde. Homens e mulheres saudáveis significa, capacidade, produção, desenvolvimento e bem-estar”, disse o prefeito Mauro. O prefeito informou que o cerimonial e os atos inaugurais serão realizados às 20 horas e que logo em seguida haverá jogos inaugurais com a equipe da prefeitura e uma equipe especial, que contará com nomes de ex-atletas profissionais famosos, como o ex- coritibano e corintiano, Cocito, o ex-atleticano Paulo Rink, Perdigão e Gabiru, ex-jogadores do Internacional, entre outros. Ao longo da gestão a administração o prefeito Mauro promoveu implantação de campo com sistema de iluminação nas comunidades de Santa Rosa, Linha Pintado, Bom Jesus, São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida. Atualmente estão sendo feitos investimentos e melhorias na estrutura existente na comunidade de Linha Urutu.